Este blog tem carácter de exposição de uma atividade complementar sobre Tecnologia da Informação II (T.I II). Este é produzido por discentes do segundo semestre do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Cariri (UFCA), promovido por o Professor David Vernon Vieira em prol das múltiplas facetas da disseminação da informação.
Postagens mais visitadas
terça-feira, 20 de novembro de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O avanço das bibliotecas
O avanço que as bibliotecas tiveram ,desde o brasil colonial até o momento, é um grande passo. Nesse tempo passou de uma biblioteca t...

Nenhum comentário:
Postar um comentário