O que são
- Ambientes destinados ao estudo em grupo (acima de 3 pessoas)
Quem pode utilizar
- Membros da comunidade da instituição (professores, alunos e técnico-administrativos)
Como utilizar
- Um responsável pelo grupo deve realizar o empréstimo da chave da sala mediante apresentação de identidade institucional no balcão de circulação.
Quantidade e capacidade
- A instituição dispõem de salas com uma determinada com a capacidade estabelecida por a instituição, vale salientar que cada espaço físico tem os aspectos e mobiliários adequados para atender as necessidades dos alunos.
Orientações
Agendamento
- O agendamento/reserva da sala não é realizado com antecedência.
Período de utilização
- O prazo de empréstimo é determinado por cada instituição que oferece um tempo máximo e capacidade máxima de pessoas.
- Será permitida a renovação do tempo de uso, desde que não haja requisição da sala por outro usuário.
Deveres e obrigações dos usuários
- A sala deve ser devolvida conforme foi emprestada:
- chão e mobiliários limpos, sem rabiscos ou lixos nas mesas;
- ventilador e monitor desligados (se disponíveis);
- livros utilizados para estudos depositados em locais específicos para este fim; - A biblioteca não se responsabiliza pelo material do usuário enquanto o mesmo estiver ocupando a sala;
- Não é permitida a ausência dos usuários ocupantes da sala por mais de 15 minutos.
Caso haja alguma ocorrência desta natureza, os materiais serão retirados do local e levados para o Setor de Circulação,
sendo a mesma disponibilizada para utilização de outros interessados; - No caso de perda da chave ou dano aos equipamentos, o usuário responsável deverá comunicar a ocorrência, imediatamente,
ao Setor de Circulação e ressarcir a biblioteca com os custos referente à reposição do material; - O silêncio, a ordem e a disciplina devem ser mantidos durante a permanência no ambiente em respeito aos demais usuários e servidores da instituição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário